Hinode Produtos – Linha Completa

Atuando em 3 segmentos: perfumes, cosméticos e bem estar, a Hinode (pronuncia-se “rinodê“) é uma das empresas que mais tem conquistado clientes pela qualidade de seus produtos. Fundada em 1988, a Hinode cresceu e se expandiu, tornando-se uma das empresas de vendas diretas mais respeitadas do Brasil.

IMPORTANTE: A empresa de maior crescimento multinível no momento é a doTerra. Além de benefícios maiores que a Hinode, o seu momento no Brasil é muito mais promissor. Veja como se cadastrar aqui. Temos um ID de patrocinador para você. Para detalhes de como funciona o programa, leia este artigo.

Quer fazer parte da Hinode? Clique aqui e conheça o plano da empresa.

Conhecendo a Marca

Hinode, em japonês, significa: “O primeiro raio do Sol nascente no primeiro dia do ano”.  Ou seja, de acordo com a cultura oriental, é o momento em que a família se reúne para agradecer o ano que passou e se prepara para pedir paz, saúde e prosperidade para o ano novo que vai começar.

A empresa acredita na beleza saudável, de aspecto natural, e o nome “Hinode” reflete exatamente isso: o primeiro sinal de beleza que a natureza irradia para a terra. Obviamente, essa beleza é o que inspira as pessoas a agradecer, sonhar e se sentir bem consigo mesmas.

Um dos fatores que tem colaborado para o sucesso da Hinode Produtos é o constante suporte de informações e treinamento para seus consultores independentes, que são orientados a agir dentro das conformidades de leis vigentes no País, incluindo o código de defesa do consumidor.

Quantos Produtos a Hinode Oferece?

hinode produtosDesde sua fundação, a Hinode fabrica e comercializa mais de 300 itens em seu catálogo, lançando sempre novos produtos e aprimorando seus itens para satisfazer aos gostos e preferências dos clientes. Você pode ter acesso à loja virtual e conhecer todos os produtos e preços atuais. Se preferir, confira abaixo que produtos são esses:

 Linha de Perfumes

Os perfumes Hinode possuem fragrâncias únicas e diferenciadas. Sua principal linha é a Traduções Gold, que une as fragrâncias mais famosas do mundo com 23% de concentração e performance, voltada para homens e mulheres de estilo arrojado e moderno. Clique aqui para ver os modelos e conceitos dos perfumes masculinos e femininos.

perfumaria

Além da linha Traduções Gold, a Hinode lançou a linha Adelaide em Flor – Elegância e intensidade.  Essa loção caracteriza-se pela harmoniosa combinação de notas frutadas e nuances florais com fundo amadeirado de Sândalo e Baunilha:

adelaide em flor

Ainda no ramo de fragrâncias, destaca-se o creme corporal Body Splash, um produto inspirado no conceito de uso em abundância para quem gosta de perfumar suavemente o corpo após o banho, prolongando a sensação de conforto e frescor:

body splash

E para manter o ambiente perfumado (roupas de cama e de banho), existe a linha Aroma Di Bambu e Aroma Di Flores:

aroma di bambu

Linha de Cosméticos

Os cosméticos Hinode possuem diversos gêneros, com destaque para a linha Hino’s (que trabalha com os produtos: óleo vitaminado, máscara facial, gel para a pele e sabonete cremoso):

linha hinos

Para maquiagem, a Hinode possui produtos nas linhas LoverGloss (Gloss), Linea Labbra (Lápis de olhos), Passione (Batom), Marker Liner (Delineador), Gel Effect (Esmalte para unhas), IL Fodontina (Base), Ombretto Cotto Duo (Blush) e Gli Ombretti (Sombra):

produtos de maquiagem

Para o cabelo, a linha Notaris possui reparadores de pontas, máscara capilar, óleo para cabelo, shampoo e condicionador:

linha notaris

 Saúde e Bem Estar

Os produtos Hinode para beleza incluem gel firmador, gel redutor, cremes tonificantes e gel para as mamas, todos na linha C-Nova:

linha c-nova

Já a linha Sensações possui uma série de hidratantes corporais. A linha Luar trabalha com Gel Esfoliante; a linha Corps trabalha com Gel Massageador e a linha Toques Sutis trabalha com creme para massagem. Existe também uma linha (Liz) de sabonetes para hidratação.

O ramo de bem estar merece um destaque especial também para os cremes amaciantes para a pele, todos da linha Joli:

linha joli

Já que estamos falando de saúde e beleza, não poderíamos deixar de mencionar os Shakes emagrecedores da linha H+:

shake h+

Como comprar os produtos da Hinode?

A Hinode trabalha com o conceito de venda direta, ou seja, você adquire os produtos diretamente com os consultores independentes (vendedores/ representantes da marca). Mas se você não conhece nenhum consultor independente, não há problemas, pois você também pode adquirir qualquer produto pela internet na loja virtual da Hinode. Aprenda também como se cadastrar na hinode.

Caso você queira se tornar um consultor, conheça aqui as vantagens e as condições para você poder distribuir os produtos Hinode: Consultor Independente Hinode

Você já ouviu falar em Bitcoin?

Entenda no vídeo abaixo o motivo do Bitcoin ter um preço tão alto e inscreva-se no canal para acompanhar esse mercado de perto. Você pode criar dinheiro com criptomoedas, acompanhe!

https://www.youtube.com/watch?v=ON2m3tdwg8g

Gostou desse post? Veja também outros artigos relacionados:

Perfumes Hinode

Shakes H+

Cosméticos Hinode

Como vender Hinode