ID dōTERRA (Cadastrador e Patrocinador)

Se você quer realizar seu cadastro na doTerra e está preenchendo o formulário, deve ter reparado que existem os campos: “ID dōTERRA do Cadastrador”, “Nome do Cadastrador”, “Nome do Patrocinador (se diferente do Cadastrador)” e “ID dōTERRA do Patrocinador (se diferente do Cadastrador)”.

O que é o ID doTerra?

O ID doTerra é o número que você coloca no momento do cadastro, para que a identificação possa ser feita. Não é possível se cadastrar sem um ID. Você pode usar o ID doTerra 14075709 no seu cadastro.

No campo “Nome do Cadastrador” ou “Patrocinador” você pode colocar “Lídia Barbieri Vicente”.

É bem fácil. Se você quiser obter um acompanhamento completo com dicas de como se cadastrar, fazer as primeiras compras e tirar dúvidas sobre como o programa doTerra funciona, entre em contato pelo Whatsapp número (51) 94019056, ou converse clicando diretamente nesse link.

id doterra patrocinador

Mais detalhes sobre a doTerra:

A doTERRA é uma empresa americana especializada na produção e distribuição de óleos essenciais e produtos relacionados. A empresa fabrica e distribui óleos essenciais de alta qualidade, puros e terapêuticos, provenientes de plantas e recursos naturais, atuando em todo o mundo. Inclusive, uma das regiões de maior crescimento da doTerra é justamente o Brasil.

A doTERRA utiliza um modelo de negócios de marketing multinível (MMN), também conhecido como venda direta, para comercializar seus produtos. Isso significa que os produtos são vendidos por distribuidores independentes, chamados de Consultores de Bem-Estar, que ganham comissões com base em suas vendas pessoais e na construção de uma equipe de outros distribuidores.

Além dos óleos essenciais puros, a doTERRA também oferece uma variedade de produtos que incorporam esses óleos, incluindo suplementos alimentares, produtos de cuidados pessoais e soluções para limpeza doméstica. A empresa se orgulha de suas práticas sustentáveis e éticas de abastecimento, bem como de seus esforços para apoiar as comunidades onde os ingredientes são obtidos.

A doTerra tem mais de 1 milhão de consultores independentes ao redor do mundo, e sua operação no Brasil está começando a ganhar forma. Você pode ser um dos primeiros a promover a marca por aqui. Não esqueça de entrar em contato pelo nosso whatsapp.

Confira mais informações com os artigos: