IHERB Brasil para Importar Suplementos

iherb brasilNesse artigo iremos explicar tudo sobre o IHERB e como os brasileiros podem ter acesso ao site. Não existe um site “iHerb Brasil” (uma versão em português), mas é possível usufruir de todos os benefícios do site mesmo assim. Ao entender como funciona, você mesmo vai tirar suas próprias conclusões sobre ser confiável ou não.

Você utiliza suplementos alimentares? Gostaria de poder comprar esses suplementos nas marcas confiáveis que mais gosta e a preços muito mais em conta?

A importação de suplementos tem sido um dos itens muito pesquisados na internet nos últimos tempos. Para quem tem procurado por esse assunto, com certeza já ouviu falar algo sobre o iHerb.

O site do iHerb é listado como uma das maiores lojas do mundo em produtos naturais e dos principais fornecedores de suplementos para o Brasil, e para quem ainda não conhece, ele tem sido uma referência entre todas as outras opções do mercado.

Para os que não querem pagar os preços altos e muitas vezes abusivos dos fornecedores daqui na compra de suplementos de boa qualidade, o iHerb é uma ótima opção.

O iHerb surgiu em 1996 e tem dois centros de distribuição, na Califórnia e Kentucky, EUA, e se tornou rapidamente um dos portais mais acessados de compras de suplementos alimentares da internet. Por ter conquistado uma clientela numerosa e fiel, o iHerb consegue colocar seus produtos no mercado por preços entre 30 – 40% a menos para revenda. E além disso, possui uma página de promoções com descontos adicionais para os produtos mais vendidos. A pouco lançaram o Crédito de Fidelidade onde se consegue ainda mais 5% de desconto que será usado para a próxima encomenda, se for feita em 60 dias.

Acessando esta página do site iHerb pela primeira vez, você garante o maior desconto possível.

Outra maneira do iHerb oferecer produtos a preços tão baixos é porque todo o processo de pedidos de compra é automatizado e possui suporte ao cliente, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 17:00h e estão acessíveis 24 horas por dia todos os dias da semana por chat e e-mail para responder perguntas e resolver problemas com o seu pedido. Eles dão um bom suporte para os brasileiros.

Eles ainda possuem uma biblioteca que dá acesso a uma quantidade enorme de informação imparcial, com base científica sobre medicina alternativa e tradicional, nutrição, estilo de vida, longevidade, etc. de fontes altamente respeitadas.

O iHerb também faz parte de uma solução global para deixar o planeta mais sustentável usando 100% de papel reciclável em todos materiais de embalagem, incluindo o plástico bolha que é 40% reciclável.

E como consequência disso, é um dos melhores sites para se importar suplementos.

IHERB é confiável?

iherb é confiável
Tradução: Marcas Confiáveis. Recompensas Saudáveis.

Sim. É um site seguro e há vários anos tem sido conhecido por sempre enviar seus produtos com garantia de qualidade. Por terem uma das taxas mais altas de rotatividade, o iHerb oferece somente produtos novos que ficam na prateleira em média, no máximo 45 dias e todos possuem data de validade que pode ser acessada na página do produto. Ou seja, o iHerb não apenas é um site confiável como também é o melhor site para importar produtos de qualidade.

Os centros de distribuição são totalmente climatizados e protegem os produtos do calor, frio, umidade para garantir sua eficácia.

Se você pensa em adquirir um produto sem risco, o iHerb é conhecido por só enviar suplementos originais. Isso, por si só, já produz muita confiança e nem todo site é capaz de oferecer essa garantia.

Para ajudar na avaliação, o site dá acesso a comentários que são escritos pelos próprios clientes após suas compras. Isso significa que você recebe comentários honestos e sinceros, ajudando na sua decisão de fazer a compra mais inteligente, com mais confiança.

Além disso, se você indicar outras pessoas para o iHerb, eles doam uma parte das vendas para organizações de caridade que já contribuíram para construir várias escolas em lugares remotos, conforme pode ser visto na página oficial.

Como Funciona o Sistema de envio do iHerb

Para o site conseguir fornecer os produtos e o frete mais barato na importação de suplementos, o envio é feito por meio de grandes volumes. E, por isso, há algumas regras e ônus ao se conseguir preços mais baixos. Um dos fatores já citados é o tempo de entrega. Ele pode sofrer uma variação de um pouco mais de uma semana para o produto chegar  até mais de um mês. Isso porque depende do momento em que a mercadoria será enviada, do tipo de compra e do tratamento da Receita Federal. E esse procedimento não pode ser acelerado.

Também existe o fato do portal estar limitado para o envio de mercadorias para o Brasil, no valor de seis libras de peso por cada encomenda. Ou seja, seis libras valem 2,72 quilogramas exatamente. Isso acontece para sua segurança.  A mercadoria é feita via USPS (United States Postal Service – Serviço Postal dos Correios Americanos). Ao chegar no Brasil, é encaminhada via Correio. Nesse caso, encomendas com itens pequenos e fretes mais baratos não são tributados e são entregues diretamente em sua casa. Caso haja alguma tributação, você receberá um comunicado informando em qual agência de correio seu pacote deve ser retirado. Apesar da possibilidade de ser taxado pela alfândega, ainda assim, você pagará bem menos na importação de seu suplemento.

Limites nas compras e frete barato

Devido o iHerb não ser controlado pela Receita Federal do Brasil, o recebimento da carga pode demorar um pouco, mas isso pode acontecer com qualquer tipo de entrega internacional.

Algumas pessoas podem reclamar que o frete pode ser um pouco demorado, mas isso é devido ao método pelo qual eles barateiam os custos de envio. No entanto, vale a pena, pois os clientes ficam satisfeitos em pagar um preço mais barato por um produto de qualidade e não tem nenhuma complicação ou desconfiança.

Opções de pagamento

Para fazer suas compras no iHerb do Brasil, é preciso ter um cartão de crédito ou uma conta paypal. Mas, caso não possua um e nem pretenda fazer, há outro modo simples. Você pode fazer um cartão pré-pago, tanto físico quanto virtual, que é aceito internacionalmente. Esse tipo de cartão é simples e pode ter seu crédito depositado via boleto ou por depósito bancário. Faça sua primeira compra agora mesmo clicando aqui para aproveitar o desconto e veja como é simples.

A chave para o sucesso crescente do iHerb é sua confiabilidade e ótimos preços. Para saber mais, só experimentando realizar suas próximas compras e ver a diferença!

Leia também: código promocional IHerb