Como usar uma Tinta Loiro Platinado

Os cabelos loiros sempre foram uma sensação, e o loiro platinado tem chamado muito a atenção pela beleza e originalidade. Se você está interessada em uma tinta loiro platinado para deixar seu cabelo lindo e chamativo, vamos dar algumas dicas nesse artigo para você arrasar com um tom de loiro fantástico!

Observe na foto abaixo o antes e depois do tratamento com Witzig Violett:

tinha loiro platinado

Entes de explicar como conseguir esse resultado, saiba que existem duas formas de se conseguir o loiro platinado: com pó descolorante ou com tinta clareadora. O pó descolorante é muito mais agressivo ao cabelo. A tinta clareadora, por outro lado, clareia até cindo tons e agride menos o cabelo, pois adere temporariamente nos fios em vez de abrir as escamas do fio para despigmentar a fibra capilar (como no caso do pó descolorante).

A tinta clareadora da Witzig Violett é ideal para cabelos com mechas, descoloridos ou grisalhos. A tinta corrige os reflexos amarelos indesejados. Para entender que tipo de amarelo é esse que estamos falando, saiba que existem vários tons de loiro. O loiro amarelo é aquele quase cor de gema de ovo. O loiro dourado tem um tom como se fosse um queimado de sol natural. O loiro platinado é aquele que mostramos no tratamento acima.

Como prepara o cabelo para a tintura?

 Se você possui cabelos escuros, é necessário descolorir primeiro. Se o seu cabelo é claro, também é preciso descolorir, mas com uma descoloração mais leve.

Por que a tinta roxa faz o cabelo loiro ficar platinado?

A tinta roxa neutraliza o amarelado, ajuda a deixar o tom dos fios platinados e evita o aspecto ressecado.

A qualidade da tinta faz diferença?

Sim! Utilize somente produtos de qualidade, para evitar que seu cabelo seja danificado ou não tenha o resultado que você espera. Utilizando a linha Violett da Witzig, o procedimento é o seguinte:

Como utilizar a tintura loiro platinado?

  1. Lave os cabelos com o Shampoo Violett. Depois repita o procedimento;

  2. Seque aproximadamente 70% dos cabelos com o secador, para tirar a umidade;

  3. Aplique a máscara Violett uniformemente sobre todo o cabelo e utilize o secador durante 5 minutos para ativá-la (esse tempo pode variar de acordo com o cabelo, então é necessário acompanhar o resultado visualmente);

  4. Depois desse tempo, enxágue e finalize da maneira que achares melhor;

  5. Utilize o condicionador Violett durante a semana para aumentar a durabilidade.

Quanto custam os produtos Witzig Violett?

Você deve estar pensando que o preço para deixar o cabelo platinado é alto não é mesmo? Afinal só as estrelas da televisão conseguem esse look incrível. Mas nós temos uma surpresa para você: todo o Kit Violett da Witzig, com resultado comprovado (como você pode ver na imagem que mostramos), contemplando o shampoo, a máscara e o condicionador, você pode adquirir por apenas R$ 75,80! Isso mesmo, pelo preço de um único shampoo você leva o Kit completo Violett para poder realizar o tratamento completo e conseguir o tão sonhado tom platinado!

O preço já está baixo? Que tal oferecermos mais 20% de desconto?

Para você realmente não perder essa oportunidade de ter o seu loiro platinado do jeito que sempre quis, vamos oferecer uma promoção ainda melhor, 20% de desconto! Seu kit com 3 produtos de alta performance vai sair por apenas R$ 60,64! Insira o código VIOLETT15 para efetivar o desconto. Mas corra pois a promoção é por tempo limitado, temos recebido muitos pedidos e o estoque pode terminar a qualquer momento. Uma vez alterado o preço, não praticaremos mais o preço anterior. Então clique aqui para ter o seu kit Violett e mudar o seu visual agora!

Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo Fale Conosco ou pela nossa Fanpage.