Receita de papinha para bebe

bebesO que dar para meu bebê? Quando começar? Como fazer?

São perguntas muito comuns feitas por toda mamãe que deseja dar os primeiros passos numa das mais importantes tarefas:  as primeiras papinhas!

Já que os bebês não vem com manual de instruções e precisamos descobrir tudo sobre eles, também na hora de começar a introduzir os alimentos,  surgem todo tipo de dúvidas. E agora? O que é melhor? Frutas? Legumes? Posso misturar ingredientes diferentes? Nenhuma mamãe que se preze, vai querer errar! Então, pode respirar aliviada! Aqui está a solução que facilitará muito sua vida nessas questões. Existe um material criado com todo cuidado para que você possa ter orientações simples e claras a respeito, veja clicando aqui.

Esse é um verdadeiro manual de como fazer papinhas para seu bebê que abrange todo o primeiro  ano de idade! Todas as receitas indicadas são saudáveis, pois mostram quais são os melhores ingredientes! Criadas por especialistas na área, cada receita mostra o passo-a-passo que é de fácil compreensão, muito bem ilustrado e colorido, indicando tempo de preparo, rendimento, como armazenar, etc. Você receberá  muitas dicas e orientações  para aprender a fazer combinações de alimentos inusitados e criativos que trarão uma nutrição  equilibrada e perfeita para essa fase da vida! Inclui ainda, respostas para as dúvidas mais comuns da mamãe que deseja dar o melhor para seu filho. O material tem 30 receitas de papinhas em vídeo e mais 5 bônus especiais contendo 20 receitas de papinhas em texto, 20 dicas de introdução aos alimentos, 7 dicas de cuidados que a mamãe deve ter nessa fase, 11 dicas sobre mamadeiras e os vários tipos de leite e 12 dicas sobre amamentação. Tudo feito com muito carinho para que seu bebê receba o melhor nesse tempo tão importante que são os primeiros meses de vida!

Na internet você vai encontrar muitas receitas de papinha, mas esse conteúdo que estamos indicando é elaborado com base nos manuais e regras do Ministério da Saúde, da Sociedade Brasileira de Pediatria e da Associação Brasileira de Nutrologia Pediátrica. É um material para as mamães que investem nos seus filhos por que acreditam que eles merecem o melhor:

receitas de papinha de bebes