Photoshop para Serigrafia – Como fazer

curso de serigrafiaVocê gosta de serigrafia? Quer trabalhar nesse ramo ou já é um profissional na área, mas por experiência descobriu as várias dificuldades no uso do editor de imagens e quer mudar essa situação? Já teve que recusar trabalhos porque não sabia utilizar todos os dispositivos que o Photoshop dispõe? Já se sentiu humilhado e desanimado por ter que dizer a alguém que não fazia “aquele” tipo de arte e assim perder um cliente potencial?

Então recomendamos o Curso Photoshop para Serigrafia que ajudará você a se tornar um profissional totalmente qualificado para fazer qualquer tipo de trabalho nessa área.

Esse curso de serigrafia foi criado pelo empreendedor de sucesso, Rafael Roan que, em sua jornada para aprender bem essa profissão, passou por todas as dificuldades de um aprendiz na área por não encontrar material acessível, claro e completo sobre o assunto.

Existem no mercado muitos cursos sobre Serigrafia e Photoshop, mas não cumprem o objetivo de ensinar corretamente o que fazer. Alguns não sabem passar as informações e deixam muitas dúvidas que dão insegurança para começar a prática. Outros não contam tudo que é preciso e criam grandes frustrações para o aluno. Além disso, há poucas informações e tutorias sobre Photoshop para serigrafia na internet e como se não bastasse, os que falam a respeito muitas vezes se contradizem, confundindo quem deseja aprender. Por essa razão, muitos profissionais acabam fazendo somente trabalhos simples com imagens chapadas e vetores no Corel Draw. Então, quando surgem clientes que querem uma imagem sombreada, mais colorida ou com cores mescladas, não é possível atender a esse serviço.

O autor do Curso Photoshop para Serigrafia passou por cima desses e muitos outros obstáculos e experimentou cada técnica nessa arte até chegar a ser um profissional bem sucedido e  com grande volume de vendas.

O Photoshop para Serigrafia pede um investimento barato e é muito lucrativo, uma vez que se conhece bem como utilizá-lo. Esse curso visa principalmente aos que já trabalham ou são proprietários de uma empresa no ramo e tem tido dificuldades no processo da arte, no entanto explica desde o mais básico até o mais avançado, de maneira clara e simples, o que torna possível a qualquer um aprender a partir do zero como se tornar um profissional competente e de sucesso. Saiba mais clicando aqui.

Como funciona a estamparia?

A primeira etapa no processo da estamparia é o tratamento e a finalização da arte a ser estampada e essa é mais importante, pois as demais dependem desta e é fundamental conhecê-la e dominá-la muito bem. Isso é feito no computador e se essa etapa não corresponder ao desejado, por conseguinte, a última parte, que é a estampagem em si, não terá um bom resultado. Por isso, é muito importante entender cada detalhe dessa incrível e poderosa ferramenta que é o editor de imagens e saber a melhor forma de utilizá-la para obter aquilo que o cliente espera, deixando- o muito satisfeito. E todos sabem que um cliente satisfeito sempre volta e recomenda o serviço.

O Treinamento de Photoshop para Serigrafia é completamente online e compreende todas as técnicas de edição de imagens e separações de cores para serigrafia. É dividido em três módulos que abordam desde a arte mais simples, a Chapada, passando pela técnica da Quadricromia CMYK até o método de Indexados e Simulados.

O conteúdo do curso abrange:

  • Aula geral de Photoshop para iniciantes
  • Explicações sobre tamanhos e resolução
  • Edição de artes chapadas configurando levels
  • Separação de cores com varinha mágica
  • Separação de cores com Color Range
  • Técnica de stencil multicamada
  • Cromias e retículas
  • Como fazer a reticulação de imagens
  • Monocromia de uma cor
  • Monocromia de branco e cinza
  • Monocromia de preto e cinza
  • Quadricromia CMYK
  • Quadricromia com fundo branco chapado
  • Quadricromia CMY+W para camisetas pretas
  • Indexados e Simulados

Todo esse conteúdo foi elaborado para que você possa editar as suas imagens com o máximo proveito das ferramentas do Photoshop, realizando assim um excelente trabalho que certamente lhe trará muito lucro e você nunca mais precisará dispensar um cliente.

Por ser digital, o Curso poderá ser feito no horário que você escolher e onde quiser. E para qualquer dúvida, o próprio Rafael lhe dará todo o suporte necessário. Você também terá acesso exclusivo aos outros alunos do curso numa comunidade fechada no Facebook para que você possa conhecer outros profissionais da área, trocar ideias e manter contato.

O Curso Photoshop para Serigrafia tem explicações detalhadas, claras e simples de todo o processo da Estamparia, sem esconder nenhum detalhe. Com esse conhecimento você se distinguirá de outros profissionais, e com um trabalho de alta qualidade, alavancará seu negócio e se tornará um empreendedor de sucesso no mercado. Clique na imagem abaixo para ter acesso ao curso completo:

photoshop para serigrafia