LeadLovers – Geração de Leads

geração de leadsSe você deseja colocar seu projeto na internet e conquistar esse mercado cada vez maior, ou já é um empreendedor no universo digital e deseja alavancar seus negócios e gerar crescimento nas vendas online, então já está na hora de conhecer o LeadLovers.

O que é lead?

Segundo alguns especialistas, o lead consiste em um usuário que adquiriu algo gratuito de você e por isso pode tornar-se um cliente de seu produto ou serviço. Para criar leads reais é preciso ter uma  landing page bem feita. Ou seja, para atrair um usuário para uma página, você  terá de convencê-lo de que ele precisa entrar em contato com você, e isso acontecendo, já será um bom caminho para aquela pessoa se tornar um consumidor agora ou no futuro.

Mas investir em um anúncio online às vezes não é o suficiente. Já parou para pensar por que a venda de um produto que você lançou não dá o resultado esperado? E quando um produto ou serviço que estava vendendo bem, de repente, diminui as vendas? O que há de errado? É muito comum os consumidores terem dúvidas em relação aos seus produtos ou sua marca, mas é possível romper as barreiras que estão impedindo as compras? Não basta somente fazer anúncios online, é importante manter um relacionamento com seus consumidores e potenciais clientes. É para isso que o LeadLovers foi criado. Ele torna a sua relação com seu público alvo muito mais fácil.

E por que as empresas estão oferecendo “geração de leads”?

Hoje, ao invés de se contratar uma empresa que faça algo para você, você a contrata para que ela lhe passe “leads”. Várias empresas dentro do Brasil e no exterior estão usando cada vez com mais frequência a venda de leads como um negócio.  Em muitos casos é mais vantajoso tanto para a empresa quanto para o fornecedor pagar diretamente pelos clientes que você vai receber, em vez de apenas pagar para uma empresa que lhe ajude a atrair clientes. E por quê?

Justamente porque o fornecedor fica obrigado a prestar um bom serviço. Ele terá que usar tudo que aprendeu em marketing digital para poder criar leads qualificados onde o cliente se sinta seguro de que não está sendo lesado e de que está fazendo um ótimo negócio.

E você, já trabalha com leads ou já pensou em implementar algo assim no seu trabalho?

O LeadLovers é uma plataforma  “tudo em um” simples, que permite facilmente encontrar leads, obter o contato deles, conversar com eles, entregar conteúdo gratuito, converter oportunidades em vendas, receber o dinheiro e entrega de suas aulas, manuais, treinamentos, bônus, acompanhamento e tudo mais, de forma fácil e automática.

Como gerenciar tudo isso é meio complexo, ao invés de correr atrás de ferramentas para conseguir todas essas coisas (pois seria muito caro pagar por programadores ou designers), o LeadLovers gerencia leads de vendas online com todas as ferramentas necessárias já integradas, reduzindo muito seu lead time e trazendo eficiência para seu projeto.

Quem pode usar? Para quem o LeadLovers foi feito?

O LeadLovers é melhor utilizado por quem deseja gerenciar leads, relacionamento e vendas pela Internet. Serve para infoprodutores, professores, especialistas, sites de mídia, agências, sites de entretenimento, desenvolvedores de aplicativos, sites de e-commerce, sites de varejo e outros tipos de sites. Também é utilizado em sistemas e aplicativos que permitem que seu usuário faça login, cadastre-se ou se conecte com seu site, aplicativo celular, jogos e outros. Com o LeadLovers você tem muitas funcionalidades, sendo que a principal é gerar milhares de leads através de páginas de captura, anúncios e comentários em posts no facebook, caixa de entrada de determinados e-mails e vários outros veículos de mídia.

Além disso, você pode se relacionar com esses leads a partir do momento em que eles se transformam em clientes. O LeadLovers mostra uma ferramenta para criar páginas na web,  chamado de Builder (ou Construtor), que possui modelos prontos para clientes e é uma ferramenta intuitiva para criação rápida de páginas, além de salvamento automático e três opções de criação: Modelos prontos, Construtor e Editor Avançado. Também é possível importar sites inteiros via HTML (esse recurso é para níveis mais avançados de clientes, como web designers).

Gerenciamento inteligente

O curso LeadLovers possui gatilhos inteligentes com funcionalidade para gestão e criação de ações automáticas nos funis e páginas a partir de tags ou automações forçadas e por meio da função de coleta de dados dos links mais clicados e alinhados ao Lead Score.

Para os que adquirirem o LeadLovers, haverá também o EAD (área de membros), ferramenta usada em sua maioria por info-produtores que criam suas videoaulas e publicam com segurança dentro do LeadLovers. O número de clientes (alunos) que o produtor pode armazenar é equivalente ao plano de leads contatado, por exemplo, se ele assina o  plano profissional e tem direito a cinco mil leads, consequentemente, terá esse espaço para armazenar seus leads e clientes.

O LeadLovers garante a entrega dos e-mails e notificações, e ensina as regras, configurações e autenticações para garantir para os usuários que você autoriza e certifica a origem das mensagens que assinou.

Por que usar o envio de e-mails e notificações com o LeadLovers?

Porque tem um alcance absurdo, muito mais engajamento, leitura e cliques! E dentro do Facebook os usuários dão muita atenção às notificações, sendo um dos canais mais eficazes e capazes de atingir e envolver seus leads, pois são altamente responsivos! Você poderá comunicar notícias, eventos e ações que deseja que seus leads tomem; como escrever um comentário no seu post, ler um artigo, convidar seus amigos, fazer uma compra, etc. Quando você tem uma notificação relevante, a taxa média de cliques é três vezes maior que a de e-mails!

Criação de páginas

Outras coisas que poderá fazer com o LeadLovers é criar páginas. Com templates prontos e um editor simples você será capaz de criar squeeze pages, páginas de venda, página de hangout e páginas de recompensa. Você poderá acompanhar tudo em tempo real e ter dados suficientes e fáceis de entender. A tarefa de melhorar seu funil de vendas nunca foi tão fácil!  Você terá um relacionamento automático por e-mail. O contato entra através da sua Squeeze Page e segue o fluxo de recebimento de e-mails enquanto você só acompanha! Também terá máquinas prontas de produtos do Hotmart. Basta apertar o “play”, investir em propaganda e aguardar os e-mails de comissionamento chegar! Ainda poderá criar uma poderosa lista de leads, pois cada contato deixado na sua squeeze page irá para sua lista de leads, dando a você o poder dos grandes empreendedores!  Você pode criar e disponibilizar sua máquina  para que seus afiliados também a utilizem, aumentando ainda mais suas vendas!

Esses são alguns exemplos do que você irá encontrar no LeadLovers, alcançando uma poderosa vantagem em relação a seus concorrentes e ajudando você a explodir em vendas!

Já está na hora de você arrebentar com sua Máquina de Vendas. Clique na imagem abaixo para ter acesso ao curso:

leadlovers