Hinode Cosméticos – Apresentação

hinode cosmeticosA linha de Cosméticos da Hinode é muito ampla e tem se destacado no ramo de beleza. Cada dia mais mulheres têm procurado os produtos da Hinode, e o ramo de cosméticos é um dos mais visados pelo público exigente feminino. Quer entrar para a Hinode? Clique aqui e saiba mais.

IMPORTANTE: A empresa de maior crescimento multinível no momento é a doTerra. Além de benefícios maiores que a Hinode, o seu momento no Brasil é muito mais promissor. Veja como se cadastrar aqui. Temos um ID de patrocinador para você. Para detalhes de como funciona o programa, leia este artigo.

Linha de Maquiagem

linha loverglossVamos começar apresentando algumas linhas de maquiagem como LoverGloss, que possui cores incríveis e modernas para você ficar linda e irresistível. O Gloss Labial envolve os lábios com uma fina película, proporcionando um efeito molhado com extra brilho. Para os lábios, a Hinode também possui Lápis (Linea Labbra) e Batom (Linhas Seduzione e Passione).

caneta delineadoraA linha Marker Liner consiste em uma caneta delineadora para olhos que proporciona longa duração com traços precisos e firmeza na aplicação. A Hinode ainda tem a linha Bellaoggi Linea Occhi de lápis para olhos, a linha Linea Occhi Waterproof, delineador à prova d’água e a linha Tech Liner (delineador líquido para um traçado preciso).

fixadores para unhasPara as unhas, a Hinode tem a linha Gel Effect de fixadores especiais para unhas em diversos tons de esmalte e edições limitadas. Os fixadores especiais de secagem ultra rápida proporcionam uma aderência da cor na unha e agem no fortalecimento a partir da Queratina, um agente natural, deixando as unhas saudáveis, lindas e resistentes.
Ao todo, são 14 tons de esmaltes com efeito de gel que trazem brilho imediato já na primeira aplicação. Possui também filtro ultravioleta que protege as unhas de anti-descoloração.

baseJá que estamos falando de cosméticos, não podemos deixar de citar as bases. A linha IL Fondotinta é uma base leve de rápida absorção que não interfere na hidratação da pele, deixando-a sempre lisa, seca, com um toque agradável e sedoso.

Ainda na linha das bases, a Hinode possui uma base líquida hidratante facial (Aqua-me Fodontinta).

passar sombraPara sombra, a linha Gli Ombretti possui uma combinação perfeita de cores para todas as ocasiões a partir de uma textura micronizada que permite cores mais puras e intensas, com uma fácil aplicação e um look perfeito por muito mais tempo.

blushE quanto ao Blush? A Hinode desenvolveu a linha Ombretto Cotto Duo, que traz uma pigmentação de longa duração luminosa e intensa, combinando cores peroladas e sofisticadas. O toque desse Blush é macio, com efeito duradouro, graças à ação de agentes fixadores.

Linha para Cabelos

cabelosPara os cabelos, a linha Notaris possui reparador de pontas (além do reparo, deixa o cabelo mais maleável, confere maciez e brilho); máscara capilar (que nutre e restaura as cutículas de cabelos fragilizados, porosos e danificados); óleo para cabelo (que trata não só fios, mas o couro cabeludo, ajudando a combater a oleosidade excessiva e evitando caspa e seborreia); shampoo (modelos para cabelos ressecados, quebradiços e oleosos) e condicionador (para todos os tipos de cabelos).

Linha de cremes corporais

A linha de cosméticos da Hinode responsável pelos cremes corporais chama-se Hino’s.

creme para pesPara os pés, a linha Wonderful tem opções para diversos benefícios e resultados, como ativador de circulação, revitalizador de pele, relaxante de massagem, restaurador de pele rachada e ressecada, desodorante contra fungos e bactérias. Obs: alguns desses óleos possuem uma versão especial para as pernas também.

Gel e Hidratantes

gel redutorA linha de gel da Hinode é bastante ampla. Possui gel lipo redutor, gel firmador e gel para as mamas, todos da linha C-Nova. Se você procura por gel esfoliante, pode se interessar pela linha Luar. E para massagem, o gel Corps e o creme Toques Sutis são ótimas opções para auxiliar na queima de gordura localizada e tonificação da pele.

hidratanteJá no ramo da hidratação os cosméticos Hinode foram desenvolvidos sob a linha Sensações, com diversas combinações de fragrâncias distintas para você manter a pele linda, hidratada e perfumada.

oleo perfumadoOs óleos perfumados Joli amaciam a pele e conferem um toque sedoso, com perfume agradável. Os óleos Joli possuem também versão em creme.

Onde comprar cosméticos da Hinode?

Para adquirir produtos da linha de cosméticos Hinode, você tem duas opções. Uma é comprando diretamente de um consultor independente (vendedor/ representante). A outra forma é comprando na loja virtual da Hinode.

Caso você queira se tornar uma consultora da marca, veja aqui os benefícios e as condições para você fazer parte de uma das equipe que mais cresce no ramo de produtos de beleza: Consultor Hinode.

Gostou do post? Conheça também os perfumes, shakes e demais produtos da Hinode.

Você já ouviu falar em Bitcoin?

Entenda no vídeo abaixo o motivo do Bitcoin ter um preço tão alto e inscreva-se no canal para acompanhar esse mercado de perto. Você pode criar dinheiro com criptomoedas, acompanhe!

https://www.youtube.com/watch?v=ON2m3tdwg8g

Outros assuntos:

Tinta loiro platinado