ID Patrocinador Hinode para Cadastro

Se você quer se cadastrar na Hinode para ser um consultor independente e não possui um ID Patrocinador Hinode, pode entrar com o ID de um amigo que já faz parte da empresa. Depois, é só preencher seus dados pessoais.

IMPORTANTE: A empresa de maior crescimento multinível no momento é a doTerra. Além de benefícios maiores que a Hinode, o seu momento no Brasil é muito mais promissor. Veja como se cadastrar aqui. Temos um ID de patrocinador para você. Para detalhes de como funciona o programa, leia este artigo.

Antes de se cadastrar, seria importante você entrar em contato com a pessoa que divulgou a empresa para você para que seja possível maximizar o resultado da equipe. Como assim?

Talvez você já saiba que as vantagens de um revendedor da Hinode é que você obtém 100% de lucro com as vendas de qualquer produto. Além disso, se você indica pessoas para trabalhar na Hinode, recebe bonificações exclusivas. Os prêmios vão desde aumento na remuneração (pago todo mês na forma de bônus), até prêmios como carros e relógios de luxo. Porém, o sistema de marketing multinível da Hinode não consiste simplesmente em colocar o máximo de pessoas abaixo de você.

O Patrocinador Hinode não é um “rei”

O sistema foi formado para maximizar os ganhos das pessoas que melhor estruturaram suas equipes. Por exemplo, é muito melhor que cada pessoa que você indicou tenha indicado outras pessoas, em vez de você próprio indicar. Isso significa que a Hinode valoriza equipes conjuntas, em que não é apenas uma pessoa que traz todos, e sim o grupo inteiro trabalhando junto.

Por que isso é uma vantagem para você?

Talvez você esteja pensando: mas como irei conseguir formar minha equipe? É simples. Como não é interessante para uma equipe colocar todas as pessoas interessadas em um mesmo ID, todas as pessoas que entrarem em contato e forem da sua região (cidade e/ ou cidades vizinhas) seria interessante alocar abaixo de você no momento do cadastro. Essa é a maneira que melhor otimiza o resultado para uma equipe. E obviamente, é a maneira que melhor otimiza o resultado para você, pois toda equipe abaixo de você estará somando pontos para as suas bonificações! É como se você tivesse indicado as pessoas com o seu ID!

patrocinador hinode idAo conversar com um consultor ele deve lhe explicar detalhadamente como isso funciona na prática. Qualquer dúvida que você tiver sobre o assunto fique livre para perguntar. Queremos que o seu negócio cresça, pois é dessa forma inteligente que a Hinode tem conseguido crescer tanto no Brasil. Essa empresa sólida já atua no país há quase 30 anos (desde 1988). Nos últimos anos, é uma das empresas de vendas diretas que mais tem crescido, mesmo em tempos de crise, pois essa visão de bonificação por equipe otimizada elimina a competitividade entre os próprios membros da Hinode e faz com que o patrocinador se preocupe com a formação da equipe do seu indicado e vice-versa. Resumindo, não basta apenas ser um patrocinador Hinode, é preciso ter uma equipe de patrocinadores.

Você está pronto para esse trabalho conjunto? Nossa visão é manter a excelência da Hinode e transformar todo o empenho e dedicação em resultados reais para todos!

Obs: atualmente muitas pessoas têm se cadastrado com um ID Hinode, mas somente algumas se interessam pelo crescimento. Isso significa que muitos vendedores estão perdendo a oportunidade de fazer sua matriz crescer. Caso você não tenha compreendido, a Hinode funciona com um plano de marketing multinível, isso significa que quanto mais pessoas você conseguir cadastrar, melhor é para você.

Agora, nesse exato momento, muitos cadastros estão sendo feitos por pessoas que abriram essa página para ler. Esses cadastros poderiam estar sendo feitos com o seu ID se você já tivesse se cadastrado na Hinode. Já imaginou?

Mas digamos que aconteceu outra situação. Digamos que você conseguir colocar um colega, amigo ou parente por conta própria depois de se cadastrar. Saiba que você também tem o direito de divulgar o código dessa pessoa. Esse inclusive pode ser um bom argumento para convencer alguém a entrar para o plano. É muita vantagem, não é mesmo? Então não perca mais tempo, realize seu cadastro e comece seu trabalho!

Obs: muitas pessoas procuram por uma ficha de cadastro da Hinode, mas a única forma de se cadastrar é online pelo site oficial. Não existe um estabelecimento físico da Hinode que recebe fichas cadastrais, fique atento.