Fórmula da Importação Funciona?

fórmula da importação cursoPagar até quatro vezes menos por um produto de marca quem tem qualidade superior parece bom demais para ser verdade.

A fórmula para isso é importar esses produtos. Ah, mas você tem ouvido que para importar, o frete é caro e os impostos e taxas são muito altos. É verdade, mas sabendo como importar, esse quadro muda completamente!

A maioria das pessoas que compram produtos importados não conhece as manhas do assunto e por isso acabam pagando caro por causa das taxas e ainda esperam muito tempo para receber os produtos. Outras pessoas compram cursos caros que não funcionam porque não são didáticos nem práticos.

Pessoas comuns como eu e você podem comprar produtos dos Estados Unidos, Peru e China pagando muito menos e não precisa ter cartão internacional. Comprar do exterior é fácil, desde que se conheçam os fornecedores certos e as estratégias para isso.

Você sabia, por exemplo, que é possível evitar a tributação?  Se você tiver a fórmula certa para importar, essa tarefa complexa se torna muito simples e eficaz.

Para você conhecer esse assunto, indicamos o curso Academia do Importador, que funciona porque ensina uma série de estratégias mostradas passo a passo, em vídeo aulas, mostrando tudo o que você deve fazer para comprar e vender produtos importados com sucesso. Você poderá comprar mercadorias de ótima qualidade e ainda aprenderá a revender, conquistando a sonhada autonomia financeira:

conteúdo do curso

Como a maioria dos produtos são fabricados na China, você aprenderá a ter acesso a vendedores chineses confiáveis com preços sem concorrência no Brasil. Você também será capaz de comprar de vendedores dos EUA, mesmo daqueles que não costumam enviar para o Brasil.  Como se não bastasse, ainda poderá importar roupas do Peru, que é o melhor fabricante de tecidos do mundo (perdendo apenas para o Egito). Aprendendo a comprar da forma certa com o Curso Fórmula de Importação, você não terá problemas no rastreamento da sua encomenda, nem tampouco terá dificuldades de comprar qualquer item no tamanho certo. Mas pode ter certeza que o curso Academia do Importador é melhor.

Para aqueles que desejam alavancar um negócio de importação, o curso contempla dicas básicas e valiosas de como começar a revender de forma simples a um custo baixíssimo.

Exemplo de técnica

João PedroUm método muito usado por grandes sites de vendas e que vai te ajudar muito a iniciar seu negócio online é o dropshipping profissional, que está incluído no curso Fórmula da Importação. Esse método funciona e auxilia na inicialização de um negócio de importação com investimento zero. Você vai aprender como criar uma loja virtual exclusivamente pelo Instagram e como conseguir seguidores e ganhar dinheiro através dessa rede social de grande potencial. O curso Academia do Importador também aborda esse assunto, com mais didática e mais profundidade.

Outro motivo que faz o Fórmula da Importação funcionar é o fato de que ele ensina a utilizar a plataforma do Mercado Livre para revender seus produtos e ganhar muito dinheiro, revelando técnicas avançadas para criar seus anúncios, além de dar acesso a entrevistas com os seus melhores vendedores.

Existe um site americano chamado eBay que possui grandes oportunidades de negócios, mas como em todo lugar, requer cuidados e conhecimentos especiais. Nesse curso você terá acesso a uma lista completa, dividida por tipos de produtos e vendedores confiáveis, e assim não vai perder tempo nem dinheiro.

São cerca de 270 fornecedores honestos de roupas, relógios, semijoias, brinquedos, celulares, cosméticos, perfumes, peças de carros, peças de informática, pet shop e tudo que você possa imaginar. Esse detalhe único já faz o curso funcionar perfeitamente dentro do seu propósito maior que é fornecer as informações mais valiosas possíveis para os alunos.

Todos alunos do curso tem mensalmente uma aula ao vivo com João Pedro (o autor) em uma sala virtual para tirar todas as suas dúvidas, e caso alguém não possa comparecer ou queira assistir de novo alguma parte, tudo ficará gravado com acesso por tempo ilimitado para ver quando quiser.

Se você ainda precisar esclarecer alguma coisa, o curso dispõe de suporte especializado. E través da interação em um grupo exclusivo no Facebook, você estará recebendo constantemente ideias novas e muitos depoimentos positivos das experiências de outros alunos com dicas diárias que podem ser facilmente acessadas. Você poderá interagir com pessoas que passam pelas mesmas experiências que as suas e já estão tendo ótimos resultados com técnicas que funcionam.

Qualquer pessoa, mesmo com pouco investimento financeiro ou nenhum conhecimento de inglês, pode importar mercadorias facilmente, bastando seguir o método funcional que o curso oferece.

O curso Fórmula de Importação já foi testado e aprovado por mais de quatro mil alunos que não só importam para seu próprio benefício, mas aproveitaram esse conhecimento e o tornaram um grande negócio. Ou seja, não há dúvidas de que o curso funciona, pois não se chega a um sucesso tão grande vendendo mentiras. João Pedro não faz publicidade na televisão, rádio, nada disso, seus alunos vem de indicações e recomendações feitas por outras pessoas que já fizeram o curso e ficaram tão satisfeitas que quiseram compartilhar a informação com outros.

Todo mundo tem um amigo desempregado, um parente que está tentando conseguir um dinheiro extra de tudo que é jeito, uma prima que adora roupas de marca mas não tem dinheiro para comprar nas lojas brasileiras…por isso que o curso de João Pedro ficou tão famoso. Certamente depois de concluir todos os módulos você também irá querer compartilhar a fórmula da importação com alguém.

Temos acompanhado há algum tempo as vendas do curso e reparamos que ninguém pede o dinheiro de volta após adquirir o curso. Isso significa que todos certamente estão conseguindo obter retorno prático com os ensinamentos de João Pedro. Esse curso seria o melhor se não existisse o Academia do Importador, que chegou para ficar no topo mesmo, não tem como competir.

fórmula funciona