Ficha de Cadastro Hinode

Se você está procurando por uma ficha de cadastro Hinode PDF, saiba que não existe uma ficha oficial da empresa. Aliás, não é preciso imprimir uma ficha para preencher os dados, pois o cadastro é feito online no site.

IMPORTANTE: A empresa de maior crescimento multinível no momento é a doTerra. Além de benefícios maiores que a Hinode, o seu momento no Brasil é muito mais promissor. Veja como se cadastrar aqui. Temos um ID de patrocinador para você. Para detalhes de como funciona o programa, leia este artigo.

Ao se cadastrar com um ID, você irá receber suporte para poder manter contato e tirar todas as suas dúvidas com a pessoa que indicou a Hinode para você. É muito importante que você já compre seu kit logo depois de realizar o cadastro, para manter-se ativo na Hinode. De nada adianta realizar o cadastro preenchendo as informações e depois não dar seguimento no processo comprando o kit. Se você tem qualquer dúvida sobre qual o melhor kit para começar, clique aqui. Você também pode se cadastrar agora e, depois de receber o suporte, responder perguntando qual o melhor kit para começar, pois será dado todo o suporte necessário. Além disso, a ajuda serve para você fazer sua equipe crescer! Isso mesmo, colocando novas pessoas embaixo de você faz aumentar sua matriz multinível na Hinode. Lembre-se que uma das melhores formas de ganhar dinheiro com vendas diretas é cadastrando novos vendedores. Mas isso tudo é o segundo passo, primeiro você precisa estar dentro. Então vamos lá!

Sua ficha de cadastro é online! Depois de concluir seu cadastro pessoal, você pode cadastrar outras pessoas informando para elas onde é o cadastro online no site oficial, como indicamos aqui.