Curso Trader Esportivo – Como Ganhar dinheiro assistindo Futebol

como ganhar dinheiro com futebolO mercado está ficando cada vez mais aquecido para o trader esportivo. No Brasil, apesar de ser um país onde o futebol é o maior esporte, o trading esportivo ainda é muito recente e pouco conhecido. Em resumo, o trade esportivo consiste em uma bolsa futebolística, da mesma forma que existe a bolsa de valores. A bolsa mais conhecida atualmente é a Betfair Group PLC, que possui 1 milhão de clientes no mundo todo, registrando mais de 7 milhões de trades por dia. Nessa bolsa, é possível fazer trading em diversos esportes, como basquete, golf, futebol, etc. Antes de entender como isso funciona, vamos fazer uma breve comparação com a bolsa de valores.

Trader de Bolsa de Valores

Um trader de bolsa pode operar de duas formas distintas: com análise gráfica (também chamada de técnica) ou com análise fundamentalista. Na análise gráfica, o trader se baseia em padrões gráficos identificando o melhor momento de entrada ou saída de uma posição, dependendo de como a ação está oscilando no dia, na semana, no mês ou no ano. Por meio da análise gráfica é possível identificar uma tendência de alta, tendência de baixa, inversão de tendência, etc. Mas sempre há um risco da análise gráfica não se confirmar, por isso que muita gente prefere utilizar a análise fundamentalista, que é mais garantida. Nessa análise, o trader se baseia nos fundamentos das empresas, seus dados (lucro, faturamento, dívida, políticas econômicas, etc.) e toma uma decisão com base nesses dados concretos. Acontece que, pela experiências, muitos traders (operadores de bolsa) acabam criando um certo feeling natural para operar, observando quando a ação está oscilando em torno de um mesmo ponto, por exemplo. Mas o que isso tem a ver com futebol?

Trader Esportivo

Da mesma forma que o trader de bolsa, o trader esportivo pode utilizar análise fundamentalista e feeling para operar na bolsa. O que seria a análise fundamentalista nesse caso? É o conhecimento do time, do adversário, das condições de jogo, dos fatores externos, do campeonato, etc. Tudo isso pode servir como base de dados para você tomar uma decisão sobre o resultado de uma partida ou de um placar. Além disso, muitas vezes você pode ter um certo feeling sobre determinado resultado, pressentindo o que vai acontecer com o jogo, e isso pode ajudar você a operar no trading esportivo, da mesma forma que um operador de bolsa faz.

Como funciona esse tipo de trading?

Você acompanha um jogo e faz investimentos conforme sua análise sobre a situação. Você não precisa esperar o jogo terminar, pode fazer operações antes e durante o jogo, como se fosse uma bolsa de valores mesmo, em tempo real. Você pode escolher em quais jogos quer investir, se atualizar, acompanhar os noticiários, tudo como se fosse um trader de bolsa de valores analisando empresas.

Como seus conhecimentos em futebol para ganhar dinheiro?

Talvez você tenha bastante conhecimento esportivo e ainda não sabia que pode utilizar isso para ganhar dinheiro. Se esse for seu caso, recomendamos que conheça a história de Juliano Fontes. Juliano era funcionário público, amante de futebol e esportes em geral, mas não sabia que seria possível ganhar dinheiro com isso, afinal ele não trabalhava em uma rede de televisão, não era comentarista de rádio, nem colunista de jornal, ou seja, sua carreira profissional não tinha nada a ver com esportes. O mundo esportivo era apenas um hobbie para ele, até que descobriu a arte do trading esportivo. Juliano aprendeu como funciona esse mercado e não apenas ficou “brincando” com as apostas, resolver ir a fundo e criou estratégias de operação, da mesma forma que um trader de bolsa cria suas análises e estratégias. Juliano desenvolveu um feeling e resolveu registrar isso no papel, como a observação de um jogo pode fazer você ter lucros com uma compra e venda rápidas. Depois de muita experiência, Juliano começou a obter rendimentos de 40% ao mês, fato que fez com que ele deixasse seu trabalho em segundo plano. Após pedir demissão, esse ex-funcionário público trocou a estabilidade de um emprego monótono pela emoção e alta rentabilidade de um mundo antes nunca imaginado.

Você também pode conseguir?

Antes de se animar, saiba que o conhecimento necessário para formar estratégias de operação, aprender a operar de maneira inteligente e aliar os conhecimentos juntamente com o feeling leva tempo. Em alguns resultados você irá ganhar, em outros irá perder. Existe uma relação de risco x retorno que deve ser respeitada para que você consiga ter resultados satisfatórios no somatório geral. Observe por exemplo alguns resultados de Juliano:

resultado trading

Como podemos ver, a alta rentabilidade é fruto de ganhos maiores do que perdas. Mas como elaborar essas estratégias? Felizmente, Juliano decidiu criar um curso para ensinar mais pessoas a conseguir resultados semelhantes aos dele. Ele reuniu em um único curso todos os fatores que ele utiliza para maximizar seus resultados, é como se você estivesse recebendo uma aula completa para operar na bolsa de valores (esses cursos são muito caros, da ordem de milhares de reais), mas operando em um ambiente que você ama: o mundo dos esportes!

Quanto isso vale? Você já deve ter visto aquela propaganda da Master Card:  “existem coisas que o dinheiro não compra”. Pois bem, que valor você atribuiria para um curso que permitisse a você viver de futebol? Talvez você não goste do seu emprego, ou seja um jovem que está recém começando sua jornada profissional, receoso com suas oportunidades num país em crise. Quanto você pagaria para viver numa situação confortável e com qualidade de vida, prazer no trabalho, fazer o que gosta? Sua resposta certamente seria: “pagaria qualquer coisa!”. Mas logo você faria outra pergunta:

Qual o risco?

Muito bem, como Juliano Fontes realmente acredita no que faz, ele oferece a você uma oportunidade de não ter risco com a aquisição do curso. Isso mesmo, você não tem risco de perder seu dinheiro ao comprar o curso “Trader Esportivo”.

Como assim?

Se você comprar o curso e achar que não valeu a pena, o curso foi muito superficial e não te deu informações úteis dentro do esperado, você pode pedir seu dinheiro de volta em até 30 dias após a compra. E mais, mesmo após os 30 dias, se você teve prejuízo nas suas operações na bolsa, ou seja, não conseguiu aprender nem tirou vantagem desse mercado para ganhar dinheiro, você pode tirar um extrato, enviar para o Juliano como comprovação e ele devolverá todo o valor do curso! Conclusão: é um investimento sem riscos! Se você ganhar dinheiro no trader esportivo, esse valor rapidamente irá pagar seu investimento e o resto será lucro seu para sempre. Se você não ganhar dinheiro, é só pedir o valor do seu investimento de volta!

Uma dica

Provavelmente essa garantia e o valor do curso não vão ficar assim para sempre, pois com o tempo mais pessoas irão descobrir esse mercado (muita gente gosta de esportes e sonha em poder viver disso). Então o aumento da procura certamente fará Juliano aumentar o valor de seu curso e retirar essa garantia para os novos compradores. Então se você descobriu isso agora, antes dos demais, sugiro aproveitar a oportunidade de mudar sua vida sem riscos.

Para conhecer mais sobre Juliano Fontes e conhecer também todos os detalhes sobre o curso trader esportivo, confira clicando na imagem abaixo, deixaremos as demais explicações com o próprio Juliano:

curso trader esportivo