Curso de Fotografia Online “Cara da Foto”

Se você chegou até esse post é porque quer tirar fotos incríveis e surpreender sua família e amigos, não é mesmo? Conhecemos um curso que irá revelar como você pode transformar completamente a forma como pratica a fotografia. O curso mostra como aplicar todos os conceitos em campo, do zero ao mais avançado, na vida real, passo a passo e sem segredos escondidos! Mas antes de começar a explicar detalhes sobre o curso de fotografia online, confira algumas fotos para você saber de quem estamos falando:

curso de fotografia

fotografia online

outra foto

foto ilustrativa

exemplo de imagem

Nós sabemos que fotos são mais que imagens. É um conjunto de emoções capturadas guardadas na memória que inspiram e comovem. E conforme diz o ditado: “Uma imagem vale mais de mil palavras ”. Uma fotografia é a forma mais direta de revivermos o momento em que a registramos, por isso é importante saber como tirar fotos perfeitas.

A fotografia é uma arte que precisa ser tratada de forma informal, relaxada e divertida, por isso você vai se surpreender com o que irá aprender. Assim, se estiver esperando teorias complexas e formais de fotografia de estúdio, você vai se surpreender. Você verá os grandes erros (muito comuns) que acabam impedindo as pessoas de tirarem fotos melhores e como evitá-los. Também receberá dicas que quase ninguém sabe de como tirar fotos mais nítidas possíveis com sua câmera e, no pós processamento, aprenderá truques que vão transformar suas fotos em questão de segundos, em obras de arte! Se você já quiser ir direto para a página clique aqui, mas não deixe de conferir nossa review logo abaixo:

Objetivos do curso

Objetivo do curso é disseminar os maiores segredos da arte de fotografar para o maior número de pessoas possível e mostrar como você pode rapidamente e sem equipamentos profissionais caros, começar a tirar as melhores fotos de sua vida e deixar impressionados aqueles que as virem, seja no Instagram, Facebook ou qualquer outra rede social (aliás, uma dica para quem quer aprender a tirar fotos para o Instagram é o curso Instaglow). Já pensou como tirar fotos impactantes de situações mais complicadas como, por exemplo: fotos noturnas,  preto e branco, fotos macro, debaixo da chuva, etc.?  Com as informações que esse curso fornece, você se tornará fera na área!

Se você não entende nada de abertura de diafragma, ISO, velocidade do obturador, como compor uma foto, como processá-la no computador; já se frustrou usando uma câmara cheia de engenhocas que não mudaram em nada a beleza das fotos e procurando na internet só encontrou material chato, técnico e complexo que só te deram raiva e desânimo, então esse material é para você.

Esse curso foi idealizado por pessoas apaixonadas por fotografia, que aprenderam da forma mais difícil e demorada, todas as técnicas, truques e segredos para tirar fotos maravilhosas que são reconhecidas agora como referência nacional no assunto! Esse projeto online revela os verdadeiros segredos da fotografia de viagem, paisagem e pessoas, sem esconder nada, de forma fácil e totalmente diferente da tradicional para que mais gente possa aprender a tirar fotos sensacionais sem ter que passar por todas as dificuldades e frustrações que eles passaram. Esse é o projeto “Cara da foto” que, no início, com alguns seguidores, tornou-se logo em centenas de milhares e por fim, na maior família de amantes de fotografia de viagem e paisagem do Brasil.

Os problemas que todos enfrentam

Muita gente que ama fotografia e quer aprender mais, acaba se frustrando vendo os materiais tradicionais disponíveis, pois são muito difíceis, não ajudando quem deseja aprender mais sobre o assunto. Então, o intuito do curso é que as pessoas possam realmente tirar as fotos que desejam e ficar felizes com o resultado.

Então, assim como você jamais compraria um quadro de alguém que pinta coisas que você não gosta, também não vai querer aprender fotografia com alguém que não tira fotos que você goste. É importante que você aprenda com alguém que já faça o que você quer  fazer no futuro! Assim o primeiro grande erro de quem quer conhecer sobre fotografia, é tentar aprender com quem não faz o que você quer aprender a fazer. O segundo maior erro nesse caminho é supor que a qualidade das fotos que você tira depende da qualidade do equipamento que você tem. Isso é um mito! Enquanto é óbvio que o equipamento de qualidade ajuda a produzir resultados melhores, a influência dos equipamentos no final é muito menor do que a maioria das pessoas acredita ser. A maioria das fotos mostradas no Cara da Foto foi tirada com câmeras de entrada de linha e lentes padrão básicas. Por isso,  antes de sair comprando mais equipamentos, certifique-se de conhecer primeiro as técnicas que realmente funcionam para tirar o maior proveito possível do que já tem! É disso que o curso se trata!

Se você tem tentado tirar fotos melhores e aprender mais e só tem se frustrado, sem ver muita evolução, saiba que a culpa não é sua. Apenas não houve ninguém que lhe apresentou corretamente e de forma simples e clara, o que precisa saber. O curso pretende mudar tudo isso levando você a tirar as melhores fotos que já tirou na vida com seu equipamento atual. Um ponto muito importante também é não abrir mão da dedicação. O fotógrafo de POA Jerônimo Nilson recomenda que o trabalho de fotografia seja feito com felicidade e amor. Dessa forma, Jerônimo – que é fotógrafo profissional – consegue atender e fidelizar seus clientes pela qualidade das fotos.

Algumas dicas práticas de fotografia

Uma dica pouco conhecida que aprenderá, será como tirar fotos mais nítidas e cristalinas. Cada lente possui um certo intervalo de abertura do diafragma. Por exemplo, F/1.4 até F/16. Quanto menor o número, maior a abertura e quanto maior o número do F, menor a abertura. Agora, o que poucos sabem, é que dentro deste intervalo todo existe um ponto ótimo que resulta nas fotos mais nítidas possíveis que essa lente pode tirar. Mas como saber qual é esse ponto ótimo. A resposta fácil é: teste para ver, pois isso varia de lente para lente. Como testar: tire fotos idênticas só mudando a abertura do diafragma de cada uma e depois veja qual a mais nítida. Como linha guia, geralmente o ponto ótimo de nitidez de uma lente fica mais ou menos a duas ou três paradas de distância da abertura máxima dessa lente. Por exemplo, se a abertura máxima de sua lente é F/2.8, o ponto ótimo para suas fotos mais nítidas pode estar entre F/5.6 e F/8 que são duas paradas depois da abertura máxima. Sempre que possível você pode tirar proveito dessa dica para conseguir o máximo de nitidez na imagem com cada lente que você tiver. Outra dica aqui é que, geralmente, aberturas bem pequenas, tipo F/22 resultam em fotos menos nítidas por causa da difração da luz. Quer ver tudo isso na prática, junto com outras dicas? Assista o vídeo clicando aqui.

Todos que amam fotografia têm o direito de aprender as técnicas e segredos que realmente funcionam sem complexidades. Fotografia é a forma mais rápida de nos remetermos a um tempo que já passou e sentirmos de novo as mesmas emoções! E você? Está capturando sua história da forma como gostaria? Você pode poupar seu suor para descobrir as melhores técnicas e segredos de fotografia e pegar esse atalho que indicamos. O material foi gravado inteiro na Nova Zelândia e é o curso mais completo lançado até agora inteiramente em vídeo e online. Ele foca em ajudar dois grupos de pessoas: Os totalmente iniciantes que desejam se aventurar na fotografia digital e querem sair do básico, e os Intermediários que sabem usar a câmera, mas desejam se aprimorar nas técnicas. Este material é inédito no Brasil e é o melhor curso conhecido até então no mundo! Enquanto estiver fazendo o curso, se for praticando, já poderá se tornar um expert em fotografia e nunca mais olhará uma imagem da mesma maneira! Você tirará fotos sensacionais dignas de exposição!

Será que as pessoas aprovam? A fanpage do curso Cara da Foto possui mais de 400 mil curtidas! Você estará aprendendo com especialistas do ramo e também fará parte de uma grande comunidade de aprendizes de fotografia:

cara da foto