Cupom de desconto Rappi

logo rappiA Rappi é a nova empresa de entregas delivery atuando no Brasil. Recentemente ela recebeu um investimento de mais de $ 200 milhões de dólares com o objetivo de competir com o IFood para se tornar a maior empresa de delivery em atuação mundial.

O cupom de desconto Rappi válido para fevereiro e março de 2019 é d4k32225603

Com esse cupom, você ganhará um super desconto no seu primeiro pedido.

Em quais cidades a Rappi está funcionando?

Em 2019, a Rappi está funcionando nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Brasília (DF).

Novas cidades entrarão em operação continuamente, sendo que a estratégia da empresa é atuar nas regiões mais populosas e povoadas.

Qual a diferença entre a Rappi e outras empresas de tele-entregas?

Ao comparar a Rappi com outros serviços de tele-entrega como Delivery Much, Ifood, entre outros, a primeira grande vantagem é que a Rappi oferece muitos bônus para usuários novos.

Isso ocorre por que a Rappi está com uma estratégia de divulgação massiva, tentando atrair o máximo número possível de usuários para dentro da plataforma. Enquanto outras empresas mais consolidadas como Ifood não precisam oferecer descontos para os usuários (afinal já possuem uma base grande de clientes), a Rappi está atraindo e capturando esses clientes com base na conquista pelos fretes mais baratos e rápidos.

Dica para receber mais cupons Rappi:

Se você ficar algum tempo sem realizar nenhum pedido pela Rappi, eles irão oferecer códigos promocionais muito atrativos para você continuar usando o aplicativo. Ou seja, a dica é realizar seu primeiro pedido com o desconto especial, depois ficar alguns dias sem pedir nada para que eles estimulem você a fazer novos pedidos com descontos exclusivos.

Como baixar o aplicativo Rappi?

É muito simples, se você possui um celular Apple (IOS), clique aqui para baixar o aplicativo oficial. Se você possui um celular Android, clique aqui.

Quais entregas você pode solicitar?

A Rappi permite entregas de:

O que é o RappiPrime?

Se você quiser se tornar um assinante Rappi, pode pagar uma mensalidade para realizar quantos pedidos quiser sem custos (cada pedido precisa ser do valor mínimo de R$ 20,00).

Como fazer um pedido?

É muito simples e intuitivo realizar um pedido utilizando o aplicativo ou o site. Basta você cadastrar seu nome, telefone e endereço, depois escolher o estabelecimento desejado e o produto para entrega. Funciona como qualquer outro aplicativo de tele-entrega, com a vantagem de ser muito rápido e, principalmente, barato!

Experimente a Rappi como teste e compare com outras empresas de delivery. Provavelmente sua impressão será muito boa.