Roupas do Peru

como importar roupas do peruO Peru já virou referência no ramo importação de roupas. Juntamente com os Estados Unidos e com a China, o Peru se tornou um dos países que mais possui vantagens do ponto de vista de vestuário importado.

Assim como a China (que possui mão de obra barata), muitas fábricas de marcas super famosas e consagradas se instalaram no Peru. Tommy Hilfiger, GAP e Hollister são apenas alguns exemplos para você ter uma ideia do que estamos falando. Além da semelhança da mão de obra barata, as roupas do Peru apresentam a vantagem da matéria prima de alta qualidade, devido ao algodão peruano.

Outras vantagens das roupas peruanas importadas

  • Frete mais barato devido à proximidade do país com o Brasil quando comparado a outros países exportadores de roupas.
  • É possível adquirir vestuário de linhas italianas, francesas, alemãs, americanas e argentinas.

Desvantagens

A principal desvantagem das roupas importadas do Peru está na escolha de um bom fornecedor. Em outros países isso é um pouco mais fácil de se conseguir. Poucos fornecedores aceitam Paypal, o que também dificulta um pouco os pagamentos.

Encontrando um bom fornecedor de roupas do Peru

Não se limite a procurar fornecedores somente na internet, pois nem todos possuem sites (como já é praxe dos americanos e chineses). O Skype é muito utilizado para negociar com os fornecedores do país vizinho, pois você escolhe a roupa que deseja direto com o catálogo do fornecedor.

Acima de tudo, busque informações em fóruns de importação para conseguir contatar os melhores fornecedores. Faça testes com várias pessoas, importando poucas peças de roupas para evitar prejuízos caso o fornecedor não seja confiável.

Veja também: