Como ganhar seguidores no Instagram – Instaeasy

como ganhar seguidores no instagramSe você quer saber como ganhar seguidores no Instagram, já sabe que o Instagram é um serviço para postar fotos online muito utilizado por milhões de internautas. Os participantes podem utilizar filtros para deixarem as fotos mais bonitas e ficam aguardando que outros usuários usem as opções “curtir” e “comentar” para dizer o que acharam das suas imagens. Assim como o Facebook e o Twiter, o Instagram se tornou viciante, sendo usado inclusive por várias celebridades e cada membro deseja seguir outros e também ser seguido por eles. Mais recentemente, o Instagram foi vendido para o Facebook por um bilhão de dólares. Por causa disso, o número de usuários teve um aumento de centenas de milhões de membros e é, no momento, uma poderosa ferramenta digital para ampliar seus negócios.

Para se ter sucesso nesses novos meios de comunicação, vários anos de experiência em marketing digital e mídias sociais  revelaram que o grande segredo é interagir e aparecer o maior número de vezes possível para o público que deseja conquistar.

Esse processo tem realmente mostrado muito sucesso pois já foi testado e comprovado em milhares de perfis de vários tipos de mercado. No entanto, é necessário passar um bom tempo vendo as fotos, curtindo e seguindo outros para ter uma boa quantidade de usuários, certo?

Para realizar exatamente esses procedimentos foi criado o Instaeasy.

instaeasyO que é o Instaeasy?

O Instaeasy é uma plataforma de automação digital que faz você conseguir seguidores no Instagram, poupando muito tempo.

Como assim?

Todo o trabalho cansativo e manual que seria necessário você fazer para crescer seu perfil no Instagram, o Instaeasy pode fazer por você. Com isso, você tem mais tempo para cuidar do seu conteúdo, parcerias e outras coisas importantes para o seu trabalho.

Para ter o máximo proveito do Instagram, não é suficiente atingir um número maior de pessoas, mas atingir o público certo. Com o Instaeasy você poderá trazer novos seguidores para a sua conta a partir de seu objetivo, alcançar novos perfis, e ter um número significativo de seguidores bem comprometidos no seu Instagram.

O que o Instaeasy faz é interagir de forma automática com essas pessoas que estão interessadas no que você tem para oferecer, o que resulta consequentemente no ganho de novos seguidores para o seu perfil.

O Instaeasy é a ferramenta mais simples de automação para Instagram que existe.

Com ele você automatiza todas suas interações: seguir, curtir e deixar de seguir, e assim não precisará mais gastar horas com isso.

Você pode acessar o Instaeasy de onde você quiser, através de qualquer navegador de internet em seu computador, tablet ou celular, sem precisar baixar ou instalar nada, assim você pode abrir e fechar quando quiser, e ele continuará fazendo esse trabalho em segundo plano. Como está hospedado na nuvem, o Instaeasy  trabalha de forma completamente online. Você poderá trocar suas contas quando quiser podendo fazer um rodízio entre elas no Instaeasy sem pagar nada a mais por isso. Após adquirir a ferramenta, no painel principal, você terá a oportunidade de adquirir quantas contas extras desejar.

Esse serviço respeita os limites impostos pelo Instagram tornando a ferramenta muito segura, bastando apenas seguir todas as instruções indicadas.

Para as pessoas que não tem agilidade em usar o computador, o Instaeasy facilita o uso, pois seu painel é totalmente intuitivo.

É possível segmentar o público que você vai seguir através das hashtags e perfis, ou seja, o Instaesy “escolhe” as pessoas certas para seguir. Basta identificar em quais perfis estão os tipos de pessoas que você deseja acompanhar e programar uma só vez.

Enquanto você estiver se ocupando em outros afazeres ou mesmo dormindo, o Instaeasy estará trabalhando para você durante 24 horas ao dia, nos sete dias da semana, ganhando seguidores.

O Instaeasy irá curtir fotos e seguir centenas de pessoas que estejam interessadas em seu segmento em vez de seguir pessoas que não são engajadas no seu conteúdo. Tudo isso sem necessitar de sua interferência.

Para quem o Instaeasy é adequado?

Para empresas como: lojas físicas, e-commerces, restaurantes, bares, foodtrucks, prestadores de serviço, petshops, casas noturnas, empresas de eventos e agências de publicidade.

Para artistas, como, pintores, escritores, fotógrafos, artesãos, etc., é a ferramenta perfeita para chamar a atenção de mais pessoas que desejam conhecer sua arte.

Para celebridades, como atores, atrizes, cantores, compositores, modelos, blogueiras ou até ex-BBBs, o Instaeasy  ajuda a promover seus perfis públicos de um modo mais eficiente.

Para profissionais autônomos como médicos, nutricionistas, dentistas, advogados, cabeleireiras ou esteticistas, ele é o melhor meio para aumentar sua clientela.

Resumindo, o Instaeasy é uma ferramenta imperdível para facilitar seu trabalho enquanto você amplia seu negócio! Seja eficiente, consiga seguidores para seu Instagram sem sofrimento. Saiba mais clicando aqui.