Como criar um aplicativo – BeApp

o que sao apps

Introdução

App é a abreviação da palavra “aplication”, ou aplicativo. No caso dos smartphones, “apps” são todos os tipos de programas que você pode instalar em seu celular, ou seja, aqueles ícones que mostram a previsão do tempo, o relógio, mapas, câmera, jogos, e muitos outros. Os “App Stores” são as lojas de aplicativos por onde são baixados os programas no seu smartphone. Cada sistema operacional móvel tem seu tipo específico de aplicativo e sua própria loja, sendo as duas principais, a  AppStore, da Apple, e a Google Play, do Android.

Há diversos aplicativos que são disponíveis gratuitamente, mas, caso o “app” seja especializado, eles são vendidos por preços que vão de US$ 0,99 até centenas de dólares. Cada “app” que você compra, fica em sua biblioteca no smarthphone e pode receber atualizações que, na grande maioria das vezes, são gratuitas.

Como criar um aplicativo?

Antes de você pensar em aprender difíceis linguagens de programação, indicamos que você ganhe tempo com o BeApp, software com o qual você mesmo poderá criar um aplicativo profissional e personalizado para o seu negócio de forma rápida, fácil e simples. Você não precisa sair procurando um aplicativo que combine com o que tem em mente e nem comprar um que talvez não corresponda a tudo o que deseja.

beapp

O seu aplicativo é feito em tempo real no BeApp em um painel intuitivo com suporte total sem precisar de conhecimentos técnicos. Em alguns minutos, você cria um aplicativo profissional para sua empresa ou para o mundo todo.

Por que ter um APP?

como criar um aplicativo

O Brasil é responsável por 40% do mercado latino-americano, sendo o quarto maior mercado mobile do mundo com 266 milhões de celulares ativos.

A grande maioria dos brasileiros, o que perfaz 84% da população, possui celulares e a principal utilização do aparelho, são os aplicativos.

Quase metade dos brasileiros possui mais de um celular. Mais de R$ 2 milhões em vendas online são feitas a partir dos celulares e quase metade dos brasileiros possuem mais de um aparelho.

São milhões de pessoas utilizando o celular. Com um aplicativo sua empresa poderá manter uma relação próxima dos seus clientes, pois há um enorme mercado para fidelização.

Você pode ter contato, enviar promoções, lançamentos e novidades, diretamente para os usuários do seu aplicativo. Poderá conversar com eles e convidá-los a conhecer a sua empresa.

Para divulgar o seu negócio, você poderá fazer da maneira que quiser dentro do aplicativo, inclusive realizar negociações, tendo muito mais vendas e aumentando seus lucros.

Como funciona o BeApp?

Em apenas três etapas, você irá criar seu logotipo e personalizá-lo, alterando cores e ícones do jeito que quiser, sem nenhuma restrição. Também poderá enviar mensagens diretamente para seus usuários.

Após essa parte, é só escolher o que terá em seu app: cardápio, ofertas, fotos, vídeos, promoções, serviços, contatos, produtos, redes sociais, cartão de fidelidade e tudo que imaginar. São muitos recursos prontos, que podem ser adicionados com apenas um clique.

Por fim, chegando à última etapa, você pode publicar seu aplicativo de forma fácil e mostrá-lo ao mundo para que todos possam conhecer! Qualquer um poderá baixar na Google Play (Android) e App Store (Apple/iPhone) e instalar em smartphones e tablets.

Utilizando o BeApp, qualquer pessoa pode fazer um aplicativo para seu estabelecimento, como lanchonetes, bares, restaurantes, cafés, móveis e decoração, floriculturas, pet shops, moda e vestuário, bandas, reforma e construção, imobiliárias, profissionais liberais, sites, blogs e lojas virtuais, empresários e empreendedores, músicos, vendedores, e outros mais, não importando o tamanho de seu negócio.

O BeApp permite que uma empresa fidelize e conquiste clientes, melhorando o relacionamento e aumentando os lucros.

Saiba mais sobre o BeApp no site oficial clicando aqui.