Código promocional Cabify

codigo promocionalUtilize o código promocional natanaelf11 para você ganhar um super desconto nas suas primeiras corridas pelo aplicativo!

Você já ouviu falar da Cabify? Provavelmente sim, pois é o maior concorrente do Uber no Brasil. Mas talvez você não tenha entendido muito bem como funciona o Cabify e qual sua principal diferença em relação ao Uber. Então vamos lá:

O Cabify é uma empresa de transporte urbano de passageiros, que teve início há cinco anos na Espanha e já está trabalhando em mais de 30 diferentes localidades distribuídas em 14 países, como Chile, Peru, Colômbia e México, sendo o Brasil o primeiro país fora da língua espanhola onde o aplicativo foi lançado. O foco da empresa está em um atendimento diferenciado aos clientes e aos motoristas parceiros, pois é feito com excelência.

Como é o funcionamento da Cabify?

O serviço pode ser utilizado por meio de um aplicativo que está disponível para os sistemas IOS e Android ou através do site da Cabify. A empresa possui uma plataforma digital onde os motoristas parceiros se conectam uns aos outros para atenderem as chamadas dos clientes. Cada motorista parceiro tem a oportunidade de se conectar durante 24 horas por dia, todos os dias da semana.

O aplicativo já está em funcionamento?

Sim. O aplicativo já pode ser baixado e está operando no Rio de Janeiro, São Paulo e recentemente em Porto Alegre. Para aqueles que gostariam de trabalhar como parceiros, a Cabify está aceitando inscrições. O escritório da empresa espanhola já está instalado na Capital do Rio Grande do Sul e iniciou seu funcionamento em setembro deste ano.

Quem pode se candidatar para ser um parceiro da Cabify?

Para começar uma parceria, há três maneiras:

  1. Investidor: trata-se daquele  que possui um carro, mas não tem interesse em dirigir. Ele fornecerá o carro a um parceiro motorista que não tem carro próprio.
  2. Motorista com carro: é o parceiro que já possui um carro e o usará para dirigir. O carro pode ser dele mesmo, pode estar no nome de outra pessoa ou pode ser alugado.
  3. Motorista sem carro: é  o parceiro que tem interesse em dirigir, mas não possui carro. Nesse caso, irá utilizar o carro de um parceiro Investidor.

Quais tipos de veículos são aceitos pela Cabify?

Os carros precisam atender aos seguintes requisitos:

  • Ser um veículo de quatro portas com ano de fabricação a partir de 2008 em Porto Alegre, 2011 no Rio de Janeiro e 2012 em São Paulo.
  • Ter cores neutras (branco, cinza, prata, preto, marinho, etc., ou outras cores escuras).
  • Possuir ar condicionado.
  • Ter rádio com MP3.
  • Estar em perfeitas condições estéticas e mecânicas.
  • Ter a documentação em dia.
  • Estar na lista de carros aceitos pela Cabify.

É preciso preencher algum cadastro?

Sim, é necessário para que a empresa possa coletar informações relevantes para formar o perfil que esteja dentro do padrão de processo da parceria.

Os interessados em participar da parceria com a Cabify passam por algum teste ou treinamento?

Sim. Todo o processo de inscrição é bastante rígido quanto à segurança e segue diversos protocolos. Como o principal diferencial do serviço prestado pela Cabify é a qualidade, ela só faz parcerias com perfis que se enquadrem em todas as exigências.

Qual a documentação necessária?

Todos os documentos exigidos estão detalhadamente listados no site da Cabify e são de extrema importância para formalizar o processo de parceria.

Qual o diferencial da Cabify em relação ao o Uber?

cabifyManter um bom relacionamento entre os parceiros é uma constante preocupação da Cabify, além da alta qualidade dos serviços oferecidos.  O Cabify presta um atendimento muito mais rápido e de qualidade para os motoristas, diferentemente do que tem ocorrido com o Uber. Para isso, o processo para inclusão de novos parceiros é rigoroso e regulado conforme o número de passageiros que se utilizam desse tipo de serviço. O custo das viagens é totalmente transparente e é baseado na distância que é percorrida e não no tempo passado no trânsito. O sistema de código promocional do Uber e do Cabify são bastante semelhantes.

Como são realizados os pagamentos das viagens?

Os motoristas parceiros não precisam se preocupar com a cobrança do transporte, pois todos os pagamentos são realizados através do aplicativo Cabify. O cliente é informado do valor exato antes da corrida ser realizada. Basta ao parceiro motorista transportar os passageiros com cortesia e bom atendimento. Se o cliente inseriu o código promocional, ele ganha o desconto automaticamente, sem precisar se preocupar.

Quais as vantagens em ser um parceiro da Cabify?

  • A empresa visa à melhoria da qualidade de vida tanto dos motoristas parceiros como dos usuários, facilitando o serviço para ambos.
  • O parceiro motorista não precisa se preocupar com a cobrança do transporte.
  • O potencial de renda é muito atrativo e maior que a média do mercado.
  • A empresa oferece capacitações, bonificações e prêmios.
  • O parceiro administra seu tempo e recebe informações sobre horários e locais onde o fluxo de passageiros é maior e como pode aumentar seu lucro.
  • O cliente tem a opção de inserir códigos promocionais para participar de promoções lançadas pelo aplicativo.
  • Os motoristas e passageiros podem divulgar seu código para atrair novos parceiros ao Cabify, recebendo recompensas por isso.
  • Além disso, o público alvo é diferenciado e entende e respeita os serviços prestados pela Cabify.

O que os parceiros motoristas precisam fazer em caso de dúvidas?

A equipe de operadores da Cabify oferece apoio personalizado para tirar quaisquer dúvidas e ajudar na solução de problemas que possam surgir.

A Cabify tem como objetivo suprir uma grande demanda de passageiros, e também trabalha para aumentar a possibilidade de regulamentação desse serviço que já tem demonstrado ter grande potencial.

Então, se você dirige, tendo ou não um carro, ou se tem mais de um veículo e gostaria de entrar nesse ramo disponibilizando-os para motoristas parceiros sem carro, essa é uma grande oportunidade de negócios. Não perca mais tempo, coloque agora mesmo o código natanaelf11 e ganhe!