Curso Academia do Importador é o melhor que existe?

Você sabia que é possível comprar aqui do Brasil qualquer produto do exterior?

Eletrônicos, roupas, perfumes, brinquedos, peças de carros e motos, suplementos alimentares, cosméticos, utensílios de cozinha, qualquer coisa. E tudo de forma legal, com nota fiscal e comprando direto do site oficial das lojas.

Fazer isso é fácil e muito simples, mas difícil de descobrir, pois quem sabe não fala pra ninguém.

O curso Academia do Importador, ministrado por Filipe Barcellos, tem como objetivo ensinar isso. O curso mostra como comprar artigos do exterior de forma econômica, tanto para uso pessoal como para revenda. Porém, não é o melhor curso de importação que existe pelo preço cobrado.

Existem diversos cursos diferentes, todos cobrando um valor aproximadamente na mesma faixa de preço pelos ensinamentos (que valem muito a pena!), mas de todos, o melhor curso no ramo de importação é o Fórmula da Importação, tanto pela didática como pela profundidade das técnicas que ajudam a economizar o máximo possível. Clique aqui para conhecer esse curso agora e poupar tempo pesquisando.

 

Abaixo, explicaremos um pouco mais sobre o curso academia do importador para quem tiver interesse, mas para poupar tempo recomendo aprender agora mesmo sobre o Fórmula da Importação que mencionamos.

Filipe, do curso academia do importador é de Paranavaí, no interior do estado do Paraná. Passou por muitas dificuldades em sua vida, pois sua família era muito humilde. Sonhava em ter melhores condições de vida. E, com o seu primeiro emprego, praticamente todo o seu salário ia para ajudar em casa, não sobrando muito para comprar roupas ou calçados melhores e de marca.

Querendo mudar este quadro, foi atrás de informações e acabou encontrando uma maneira de comprar produtos originais de marcas famosas no exterior de forma mais barata que aqui no Brasil, incluindo nota fiscal.

Pensando nas pessoas que se encontravam na mesma situação financeira que ele, ou similar, Felipe criou este curso. Ele diz que seu objetivo é ajudá-las a realizar seus sonhos, assim como ele conseguiu realizar os dele, tendo acesso a produtos de qualidade pagando muito menos.

O que você irá aprender no curso academia do importador?

tecnicas de importação filipe barcelos

O cronograma do curso inclui:

– Como fazer cartão internacional grátis: pois para comprar nos EUA é necessário possuir um cartão de crédito internacional, e neste curso o Filipe te ensinará a adquirir um (modalidade pré-pago), mesmo se seu nome não estiver limpo ou se estiver desempregado ou ainda não ter conta em banco.

– Como ter um endereço nos EUA: pois muitas lojas e fornecedores não enviam produtos para o Brasil, mas se você tiver um endereço lá consegue comprar normalmente nessas lojas e depois enviar deste endereço para o seu endereço aqui no Brasil. Serão apresentadas algumas empresas que fornecem este tipo de serviço.

– Sites das marcas famosas: serão revelados mais de 100 sites, de diversos departamentos, áreas e marcas. O curso ensinará como identificar os melhores preços e também como encontrar cupons de desconto.

– Técnicas para ter a importação mais barata possível: serão demonstradas técnicas de compras em sites americanos exclusivos, tudo legalizado e com nota fiscal. Entre as dicas, estão detalhes como quais dias e horários são os melhores para comprar, quais as promoções de datas comemorativas são as mais vantajosas.

– Compras passo a passo: será ensinado passo a passo em video de como comprar em cada loja.

– Como enviar as compras do seu endereço nos EUA para o Brasil: será demonstrado como escolher o frete para o envio e as opções deste – se correio ou transportadora, analisando os prós e contras de cada um. E, ainda, como funciona a alfândega e como acompanhar suas compras até chegarem em sua casa.

– Informações sobre impostos: há uma taxação de 60% sobre o valor de cada compra, mas isso é inconstitucional, então você será instruído a como proceder diante deste imposto caso lhe seja cobrado.

O curso ainda oferece alguns bônus:

– Fornecedores nacionais: serão revelados alguns fornecedores de produtos de qualidade tanto de marcas nacionais como internacionais. Será possível comprar no varejo com preço de atacado.

– Maior clube de importadores do Brasil: é um grupo secreto no facebook, onde apenas os alunos deste curso podem ter acesso e participar. Lá é possível interagir realizando troca de experiências com importações bem sucedidas, onde é possível também aprender.

– Técnicas para vender mais: será ensinado como oferecer a opção de parcelamento em até 12x para seus clientes e receber o valor total de uma só vez.

– Curso de persuasão: é um curso com 12 videos, ministrado por Bruno Juliano, que é expert em persuasão. Através deste curso você poderá melhorar suas técnicas de vendas e ter muito mais lucro.

– Conquistando a independência financeira: é uma palestra gravada por um investidor de sucesso, Marcello Vieira, que também é amigo do Filipe.

– Como se tornar um empreendedor digital: é um mini curso que ensinará como se tornar um empreendedor digital, através do recebimento de uma comissão pela venda de cursos online.

O curso funciona? É confiável?

academia do importador funcionaMuita gente se pergunta se o curso academia do importador funciona, no sentido de ser confiável. Nesse artigo, ao ler tudo o que o curso promete, você já deve estar percebendo que deve ser de confiança, afinal seria preciso ter muita criatividade para fornecer tantas informações relevantes sobre um nicho de mercado específico na propaganda de um curso. Com tanto conhecimento acumulado, é de se esperar que Filipe realmente consiga importar produtos de forma mais barata do que a maioria das pessoas.

A prova da credibilidade: Filipe tem a intenção de ajudar você, mas se isso não for possível, ele garante a devolução total de seu dinheiro durante o período de 30 dias após a compra do curso! Sem perguntas e sem complicações, nem ressentimentos. Para mim, não existe maior prova de credibilidade do que essa, uma pessoa que está disposta a devolver todo o dinheiro ao comprador, mesmo depois de ter revelado seus segredos do curso.

Para quem duvida, saiba que o Hotmart (plataforma utilizada para a compra do curso), permite que você solicite o reembolso dentro de 30 dias, essa configuração realmente está à disposição do vendedor, e se foi configurado, o comprador tem esse direito.

Então se você quer saber se o curso funciona, a melhor forma é fazendo um test-drive! Mas saiba que o curso fórmula da importação também tem política de reembolso e devolve seu dinheiro, afinal é um curso ainda melhor e tem toda a garantia de que funciona.